segunda-feira, 30 de agosto de 2010

'Há dias que marcam a alma e a vida da gente ...'

A Mariza tem toda a razão. Os 4 dias passados no Alentejo foram simplesmente fantásticos e serão com certeza tempos que vou recordar mais tarde.  Desde a boleima, o Festival do Crato, a açorda de marisco, os baloiços, a relva.
Foi a reunião das 5 M's longe da faculdade. E foi mais que bom ! É em momentos como estes que passamos que vejo aquilo que construímos ao longo de 3 anos. A parvoíce que é tão nossa.  A lágrima no canto do olho em mais uma despedida. O andar na rua com as pessoas a acharem que estamos embriagadas. O cantar a altos berros como se o mundo inteiro nos ouvisse. No fundo, uma cumplicidade que cresce de dia para dia e que nem a distância perturba.

Obrigada meninas, por nós sermos nós ! :')
Tenho muito orgulho em vocês, em nós. *

1 comentário:

  1. Este é o meu post favorito (vá-se lá saber porquê!) Vou ter tantas saudades vossas... Eu creio que a amizade das 5M's é daquelas para a vida. Mas ainda que "desconfie" disso, o melhor é continuar a trabalhar para que a cumplicidade aumente ainda mais! Se tivermos uns alicerces fortes, nada nos vai derrubar! beijinhos! (posso pôr beijinhos num comentário não posso? Espero que sim... porque pus e não me apetece carregar no delete agora. Está muito calor e estou preguiçosa.)

    ResponderEliminar