domingo, 9 de janeiro de 2011

De mim para ti ^^

(A existência deste blogue não te passa pela cabeça e eu agradeço que assim seja. Ainda que não venhas aqui, deixo-te uma mensagem sabendo que não a vais ler e porque serias incapaz de ouvi-la se ta dissesse ... Talvez quando voltares a ti.)


Passou tanto tempo desde a última vez em que falamos. Falar como quem fala. Falar como gente. Sem gritaria e sem insultos pelo meio. Desde então, transformas-te numa pessoa que não reconheço. Tens sido amargo, rancoroso, mesquinho e pequeno.E sabes, tu não és assim. És mais ! És uma das melhores pessoas que conheço, já to tinha dito. És um coração disponível e cheio de coisas boas, mas acho que te tens esquecido disso. Cristalizaste no tempo. No tempo em que estás cheio de raiva face a mim. Pára um pouco. Respira. Volta a ti. Arruma a "casa" e segue em frente. Encontra-te ! Não te desvies do Caminho.
Volto a repetir, és mais, muito mais do que aquilo que tens demonstrado nestes últimos meses. E ainda de penses o contrário, nada do que faça é para de afrontar. Não te odeio nem tenho raiva de ti. Desejo que sejas feliz, como eu me esforço todos os dias para o ser. Só assim faz sentido. Sê feliz !

<3

Sem comentários:

Enviar um comentário