segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Os sonhos realizam-se.

Hoje realizei um sonho. Hoje todo meu esforço e dedicação foram recompensados. Hoje posso deitar a cabeça na almofada e sonhar com novos voos e novas etapas.

Hoje e mais do que tudo tenho de agradecer à família. Ao pai, à mãe, ao irmão, à afilhada, à madrinha, à avó, às primas, aos tios, porque acreditaram em mim e me apoiaram nos bons e maus momentos.

Hoje tenho de agradecer às 5+1, o apoio e a confiança de todas as horas. Sem vós este sonho realizado não teria de certeza o mesmo sabor.

Hoje tenho de agradecer ao resto dos amigos pela amizade demonstrada.

Hoje também tenho que te agradecer a ti, que apesar de já não fazeres parte da minha vida, durante 3 anos foste imprescindível e foste cúmplice. E isso, não tenho como esquecer ou querer apagar. Tenho a certeza que ficaste contente por mim, ainda que te tenhas perdido no teu próprio caminho.

E só hoje vou deitar-me embalada pela ideia romântica de que tudo tem o momento certo para acontecer, e que não importa o quão tumultuoso seja o caminho, o mais importante é não desistir, porque nós merecemos todo o bem que nos acontece. E eu mereci o meu final feliz.


Sem comentários:

Enviar um comentário