sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

A propósito da conversa com a P.

Lembrei-me de que não me posso queixar da sorte. 
De tudo aquilo que tenho descoberto, de tudo aquilo que tenho presenciado, tenho a certeza de que não sou uma mal-amada. Aliás, sou feliz. 
Não convivo com o mal dos outros, não faço mal a ninguém, e não tenho pretensões de ser melhor que A ou B. 
Se isso incomoda ? Talvez. Mas faz tempo que deixei de me importar com com não merece o meu tempo. Agora, o meu tempo é dedicado a quem realmente conta. 


É tempo de perceber que a vida não se aprende nos livros. Mas sim, na partilha, no abraço, na asneira que às vezes não é contida, no kinder maxi, nos rituais já demasiado meus. 
E já lá canta o Tiago Bettencourt  que "tudo o que é meu é tudo o que eu não sei largar". 


Eu sou feliz e tu ? Tens arriscado Viver ? :)


Sem comentários:

Enviar um comentário